Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (22) suspeitas de envolvimento na morte de Emellyn Pereira Knupp e Luiz Carlos Ribeiro Junior. Durante a ação da Polícia Civil, a equipe apreendeu uma arma escopeta calibre 12, que estava embaixo da cama de um dos detidos. Um dos presos se trata de um ex-policial militar. O crime foi registrado no dia 29 de junho deste ano, no bairro Cajuru, em Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas eram casadas e tinham uma dívida de aproximadamente R$ 4 mil com traficantes do bairro Cajuru. A equipe de reportagem da RIC Record TV Curitiba apurou, com a PC, que Emellyn e Luiz Carlos foram sequestrados e levados até um cativeiro. Eles foram mantidos em cárcere privado por cerca de 10 dias e foram obrigados a embalar as drogas vendidas pelos traficantes durante o período. Ainda, os suspeitos mandavam mensagens para as famílias das vítimas para que elas levantassem o dinheiro da dívida e quitassem o valor.

Leia mais: Casal com mãos e pés amarrados é morto a tiros no bairro Cajuru
No entanto, antes de conseguirem pagar o valor pedido, a polícia afirma que Luiz Carlos teria usado uma pedra de crack sem a permissão dos suspeitos, o que teria motivado os assassinatos. Câmeras de segurança registraram o momento em que as vítimas foram levadas até o meio da Rua Doutor José Giostri Sobrinho – local onde foram encontradas baleadas – e, na sequência, o atirador correndo na direção contrária, fugindo.
Veja o momento:
Luiz Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Emellyn chegou a ser socorrida, mas teve a morte confirmada dentro da ambulância. O casal foi atingido com tiros na cabeça e estavam com as mãos e pés amarrados.