Dupla é suspeita de cometer cerca de 30 assaltos na região, diz polícia. Suspeitos foram identificados e reconhecidos por diversos universitários.

Dois homens foram presos pela polícia, suspeitos de praticar assaltos nas proximidades de uma faculdade que fica no bairro Rebouças, em Curitiba. Conforme a Polícia Civil, a dupla, que mora na Vila Torres, é suspeita de cometer cerca de 30 assaltos na região. Os suspeitos foram identificados e reconhecidos por diversos estudantes.

Patryck Gustavo da Silva Teixeira, de 19 anos, foi preso na última segunda-feira (21), com um revólver calibre 32 e um carro que havia sido roubado de um universitário há três dias. Já Diego Duarte da Silva, de 24 anos, primo de Teixeira, estava detido desde a semana passada após roubar um celular e um relógio de outro estudante da mesma instituição, conforme a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Danilo Zarlenga, as investigações começaram após uma grande quantidade de boletins de ocorrências sobre roubos praticados no mesmo local serem registrados no 3° Distrito Policial.

Os suspeitos foram autuados por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.