
No dia 2 de abril, policiais encontraram os animais na casa de um suspeito
Dois homens suspeitos de roubar 11 filhotes de cães de raça, no dia 29 de março, em um pet shop em Curitiba, foram presos por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).
Um deles foi preso no Hospital do Trabalhador, onde faria uma consulta médica. O outro teve o mandado de prisão cumprido em um salão de cabeleireiros, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, no momento em que acompanhava o filho para cortar o cabelo.
Na ação, gravada por imagens de câmeras de segurança, os homens aparecem aparentemente armados. Eles renderam uma funcionária e levaram os cães das raças Yorkshire, quatro cães da raça Pug e seis da raça Bulldog Francês.
Veja o vídeo:
Leia também: Irmão se revolta com abandono de idoso e cria outdoor polêmico em Curitiba
No dia 2 de abril, policiais encontraram os animais na casa de um suspeito. Porém, não foi possível realizar a prisão por estarem já fora do flagrante, previsto pelo Código de Processo Penal.
De acordo com a polícia, os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e imagens captadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento levaram aos indícios do por crime de roubo agravado, pelo uso de arma de fogo e emprego de mais de uma pessoa.
Os suspeitos ficha criminal possuem ficha criminal e estão presos preventivamente.