A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três jovens, com idades entre 23 e 29 anos, em uma operação realizada na manhã desta terça-feira (2), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, dois dos presos são suspeitos de uma tentativa de homicídio em 27 de março deste ano, também em Piraquara.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três jovens, com idades entre 23 e 29 anos, em uma operação realizada na manhã desta terça-feira (2), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, dois dos presos são suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida em 27 de março deste ano, também em Piraquara.
Um dos presos teria matado o filho e um sobrinho da vítima em 2015 (Foto: PCPR)

Ainda segundo a PCPR, as prisões são fruto de uma investigação iniciada logo após a tentativa de homicídio. Nessa investigação, a polícia identificou que um dos suspeitos já havia assassinado o filho e um sobrinho da vítima, em 2015, em Pinhais, também na Região Metropolitana de Curitiba.

Leia também:

De acordo com o delegado Lucas Maia, após essas mortes, o homem fugiu da casa em que morava, voltando apenas este ano. E pouco tempo depois de voltar a morar em Piraquara ele foi alvo da tentativa de homicídio.

As investigações apontam que a vítima estava em casa quando os dois suspeitos, de 23 e 27 anos, chegaram ao local e efetuaram vários disparos. Mesmo baleado nas costas, o homem conseguiu buscar socorro e sobreviveu.

Na operação, além da prisão desses dois suspeitos, a polícia prendeu um terceiro jovem, de 29 anos. Ele foi flagrado portando irregularmente uma arma de fogo de uso restrito.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.