O objetivo da operação era desarticular uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos, tráfico de drogas e homicídios com características de execução
Uma operação conjunta entre o Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) e o Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep) resultou na prisão de três pessoa e na apreensão de três quilos de drogas na manhã desta quarta-feira (27). Os policiais cumpriram 13 mandados de busca e apreensão em Curitiba. A operação aconteceu no Bairro Alto, no Cajuru, na Cidade Industrial e no Rebouças.
Ao todo, a polícia tirou de circulação 1.200 pedras de crack, 400 papelotes de cocaína e 100 buchas de maconha. Além disso, os policiais também apreenderam um revolver calibre 38 e 16 máquinas caça-níqueis.
Uma mulher e dois homens foram presos. Dayane da Silva, de 28 anos, foi presa por tráfico de drogas. Jorge Carlos Prestes, de 59 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e Tierri Felipe Pereira , de 19 anos, que já é condenado por tráfico e tinha outro mandado de prisão em aberto, também foi preso.
O objetivo da operação era desarticular uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos, tráfico de drogas e homicídios com características de execução. O delegado titular do Cope, Rodrigo Brown, disse que as drogas apreendidas estão avaliadas em aproximadamente R$ 30 mil. “As investigações devem prosseguir para que possamos identificar outros integrantes da quadrilha”, afirmou o delegado.