Policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba prenderam no final da tarde da última quinta (7) um dos suspeitos de participar de um triplo homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (6) no bairro Tatuquara, em Curitiba. Rogério Pereira, 30 anos, foi localizado na mesma região onde aconteceu o crime.
Segundo o delegado Danilo Zarlenga, o outro responsável pelo crime, o irmão de Rogério, Rafael Pereira, fugiu, provavelmente para São Paulo, usando um veículo Clio vermelho de seu sogro e continua sendo procurado.
Zarlenga explicou que o motivo para o triplo homicídio foi o desentendimento por causa de um motor abandonado. A peça foi abandonada em um depósito de entulhos na região e uma das vítimas do crime tomou posse do motor, que posteriormente foi reclamada por um dos suspeitos de cometer o crime. “Os irmãos chegavam a ir armados na casa da vítima para fazer ameaças”, contou Zarlenga.
Álibi furado
O sogro de Rafael foi ouvido na delegacia e contou inicialmente que os dois irmãos estavam junto com ele, a filha e neta no culto, na hora do crime. “A história estava estanha, voltamos até o local do crime e conversamos novamente com o homem. Desta vez ele contou que mentiu a pedido dos dois irmãos e que em eles nunca estiveram na igreja naquela noite. Aí o Rogério nos contou como tudo aconteceu. Agora vamos seguir na busca pelo Rafael”, explicou o delegado.
Confira matéria exibida pelo programa Cidade Alerta: