
Após atingir violentamente Vanessa, o motorista fugiu sem prestar socorro
A polícia procura o motorista que atropelou uma mulher no último domingo (3), em Arapongas, no norte do Paraná, quando voltava para o carro após sair de uma igreja. O causador do acidente fugiu depois de atingir a vítima (assista abaixo).
Mulher é atropelada voltando da igreja
De acordo com a Polícia Militar (PM), Vanessa do Prado Machado, de 36 anos, voltava para o carro com o namorado e um amigo após sair da Paróquia São Vicente Palotti quando foi atingida violentamente pelo carro.
A Saveiro branco entrou na contramão e foi para cima dos três. Vanessa foi a única atingida e, após a colisão, foi arremessada. Ela foi encaminhada para o Hospital do Norte do Paraná em estado grave. De acordo com a família, o estado de saúde da vítima é instável, já que ela sofreu diversas fraturas no corpo e traumatismo craniano.
Motorista fugiu sem prestar socorro
Após a colisão, o motorista fugiu em alta velocidade, sem prestar socorro. “Eu não posso afirmar nada, mas parece que ele estava embriagado ou se ele fez uso de algum entorpecente que causou isso. Problema no carro não foi, porque ele bateu nela e voltou pra pista”, contou Daniel Machado, namorado da vítima.
Vanessa mora em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, e é mãe de três filhos. Segundo a família, o condutor já teria sido identificado e está sendo procurado pela polícia.