A Polícia Civil do Paraná está realizando uma operação, na manhã desta quinta-feira (19) para tentar prender torcedores do Atlético envolvidos na briga contra torcedores do Vasco, no último dia 8, na Arena Joinville, em Santa Catarina, no dia 8 de dezembro. Na operação – batizada de “Cartão Vermelho” – devem ser cumpridos 16 mandados de prisão e um de busca e apreensão.
Entre os procurados, está o ex-vereador de Curitiba Juliano Borghetti, que está sendo considerado foragido pela polícia. Após o início da operação, Juliano enviou uma nota à imprensa dizendo que deve se apresentar à Polícia Civil para prestar esclarecimento.
“Ao contrário do divulgado na imprensa estou na minha residência em Curitiba e vou me apresentar à Polícia Civil do Paraná para prestar esclarecimentos sobre os acontecimentos do dia 8 de dezembro na Arena Joinville. Refuto a informação de que estaria foragido e de que teria viajado para a Itália. Sempre estive à disposição das autoridades para esclarecer a minha participação no ocorrido. Acrescento ainda que o advogado Cláudio Dalledone está em contato com as autoridades”, afirma.