Curitiba - O primeiro dia do Curitiba Country Festival foi marcado por muita diversão e grandes nomes da música nacional, entretanto, por outro lado, muitos dos participantes voltaram para casa com o prejuízo do celular roubado. Neste sábado (24), somente uma quadrilha foi encontrada com mais de 70 aparelhos telefônicos. Além disso, vários registros de perda de celular foram registrados no evento.

Quadrilha é detida com vários celulares roubados no Curitiba Country Festival
Quadrilha é detida com vários celulares roubados no Curitiba Country Festival (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) informou que mais de 70 celulares foram recuperados e estão na sede da Central de Flagrantes, da Polícia Civil do Paraná (PCPR). Caso a pessoa tenha perdido o aparelho, pode se dirigir até a Avenida Presidente Wenceslau Braz, 3986, e verificar se o celular foi recuperado.

“Se alguém tiver algum conhecido que teve o celular roubado no Country Festival, a Polícia Militar pegou uma quadrilha com mais de 70 aparelhos, compareça até a Central de Flagrantes no bairro Portão”, escreveu um agente.

Vítimas podem recuperar o celular na Central de Flagrantes
Vítimas podem recuperar o celular na Central de Flagrantes (Foto: PMPR)

Existe a suspeita que quadrilhas de fora do estado tenham comparecido ao evento para cometer crimes. Houve registro de roubos na pista e também na fila do banheiro. 

Curitiba Country Festival

Neste domingo (25) acontece o segundo e último dia do Curitiba Country Festival 2025. A orientação para os participantes é atenção com os pertences e guardar os aparelhos telefônicos em locais seguros, de preferência por dentro da roupa. 

Confira os shows deste domingo: 

  • Jeann & Julio
  • Menos é Mais
  • Simone Mendes
  • Maiara & Maraisa
  • Murilo Huff
  • Traia Veia

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.