Para crimes virtuais de conotação sexual e de pedofilia a pena é de 6 anos de prisão. No entanto, em boa parte dos casos, mesmo quando há flagrante, os suspeitos aguardam pelo julgamento em liberdade. Foto:Dreamstime

Crime de Pedofilia mais do que dobrou no ano passado. De acordo com a Polícia, 70 suspeitos foram identificados e presos.

As fraudes financeiras de identidade ideológica e contra honra são as mais comuns dentre os crimes virtuais, mas o crime de Pedofilia é um dos que mais dobrou no ano passado. De acordo com a Polícia, 70 suspeitos foram identificados e presos.

Mesmo em flagrante, em boa parte dos casos, os suspeitos aguardam pelo julgamento em liberdade

Para crimes virtuais de conotação sexual e de pedofilia a pena é de seis anos de prisão. No entanto,  em boa parte dos casos, mesmo quando há flagrante, os suspeitos aguardam pelo julgamento em liberdade.

Foi o que aconteceu com um homem de 32 anos preso em flagrante pela polícia em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

O pedófilo oferecia dinheiro em troca de fotos íntimas 

O pedófilo foi pego em flagrante quando a mãe de um dos meninos descobriu e denunciou à Polícia.

Segundo informações da Polícia, o homem oferecia R$100,00 para as crianças e adolescentes em troca de fotos íntimas. 

O delegado Demetrius Gonzaga, responsável pelo Núcleo de Combate aos Crimes Virtuais no estado, reforça que os pais devem estar atentos ao comportamento dos filhos na internet.