
Os policiais militares são lotados em outras cidades do Estado e quando avistaram a fumaça não pensaram duas vezes antes de socorrer às vítimas
Policiais de folga resgataram dois idosos e uma adolescente que estavam dentro de uma residência em chamas, em Curiúva, no norte do Paraná. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (16), mas só foi divulgada nesta quinta-feira (18) pela Polícia Militar.
Um policial militar passava pela Avenida Joaquim Carneiro quando percebeu fumaças saindo de uma casa. Ele se aproximou e ouviu pedidos desesperados de socorro. Vizinhos avisaram o PM que um casal e um adolescente estavam dentro do imóvel.
Enquanto retirava as três vítimas, outro policial, também de folga, fez uma vistoria na casa para se certificar que não havia mais ninguém no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi chamado por populares e as chamas foram controladas em 40 minutos.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em estado de choque, mas passam bem. Um agente trabalha em Sapopema, também na região norte, e o outro em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. Ainda não se sabe as causas do incêndio.
Leia também: