Policiais presos às ferragens em grave acidente na BR-116. Imagem: Tiago Silva

Um deles foi socorrido pela ambulância com fratura no tornozelo. O outro, com fratura no tórax, foi socorrido por um helicóptero pela situação ser mais delicada, já que a fratura pode evoluir para uma lesão nos órgãos internos.

Por volta da hora do almoço desta quinta-feira, (31), dois policiais militares ficaram feridos e presos às ferragens depois que a viatura em que estavam se envolveu em um grave acidente na BR-116, sentido Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

Policiais estavam em perseguição quando colidiram com um caminhão

A informação é que os policiais que realizavam o patrulhamento na região estavam em uma perseguição e acabaram se envolvendo em um acidente com um caminhão.

Ao chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou os dois policiais presos às ferragens sendo atendidos por um socorrista que passava pelo local na hora do acidente. De acordo com a equipe de socorro, a pancada foi violenta, mas a liberação das vítimas foi feita com bastante facilidade.

Até o momento não há risco de morte

Os bombeiros disseram ainda que os dois policiais estavam conscientes, com muitas dores e, até o momento sem riscos de morte.

Um deles foi socorrido pela ambulância com fratura no tornozelo. O outro, com fratura no tórax, foi socorrido por um helicóptero, pela situação ser mais delicada, já que a fratura pode evoluir para uma lesão nos órgãos internos.

Trânsito ficou congestionado no local

A viatura que se envolveu no acidente é lotada no 13º Batalhão. O caminhão não foi encontrado no local da colisão.

A pista ficou fechada até os policiais serem socorridos, mas já foi liberada e ambos os policiais foram encaminhados para o Hospital Cajuru em Curitiba.