A Operação ‘Lei e Ordem’, que acontece em Curitiba e São José dos Pinhais, mira policiais militares que são investigados por assassinatos. No total, serão cumpridos quatro mandados de prisão e 11 mandados de  busca e apreensão.

Os mandados judiciais foram expedidos pela 2ª Vara Privativa do Tribunal do Juri de Curitiba. Todos eles estão sendo cumpridos, simultaneamente, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Policiais militares são suspeitos de envolvimento em assassinato

De acordo com as primeiras informações, os policiais militares do Paraná são investigados pela morte do comerciante Reginaldo Bergamaski. A vítima foi encontrada perto da própria residência, no dia 23 de março de 2019.

Reginaldo chegava em casa dirigindo um Jeep Compass no momento em que foi alvejado por diversos disparos de um fuzil 556 e também de uma pistola nove milímetros.

Ao ser atingido, o homem mesmo ferido tentou fugir do local e engatou ré no automóvel, mas não resistiu. Ele acabou perdendo o controle do veículo e bateu contra o muro de uma residência do bairro.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!