O Corpo de Bombeiros continua as buscas por um bebê de um ano que desapareceu na tarde de quarta-feira (24), véspera de natal, na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A criança foi vista pela última vez às margens de um córrego que fica atrás da casa onde mora, no Parque dos Lagos. Os bombeiros trabalham com a hipótese de que o menino tenha caído no rio.
De acordo com informações repassadas pela equipe de resgate, a mãe de Rafael Pereira Farias deu falta do menino por volta das 11h da manhã. Depois de procurá-lo dentro de casa e na vizinhança ela chamou os bombeiros. “Pelo relato da mãe, tudo indica que a criança tenha caído no rio, já apenas um barranco de aproximadamente dois metros de altura separa a casa do córrego”, explicou o sargento bombeiro Jesus.
O córrego que corta o terreno é raso e deságua no Rio Palmital, mas estava com a correnteza bastante forte por conta das fortes chuvas recentes. A equipe está descendo o riacho para tentar localizar o menino e também procura o bebê pela vizinhança. O Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) foi enviado até o local para auxiliar nas buscas.
Confira no vídeo a reportagem exibida pelo Balanço Geral Curitiba nesta sexta-feira (26):