
Os pais das meninas vendidas a estuprador em 2009 se escondiam em pequeno galpão
*Do R7
Um casal britânico acusado de vender as próprias filhas menores de idade a um estuprador, em 2009, foi preso na Espanha, nessa quarta-feira (31). Marido e mulher se escondiam da polícia no distrito de Cártama, em Málaga, na Espanha.
A Guarda Civil espanhola buscava pelo paradeiro dos criminosos há meses. Eles foram encontrados em um pequeno galpão na zona rural de Cártama. A condenação judicial do casal se deu em 2016. Eles foram identificados pela polícia apenas como TLD (eposa) e BSD (marido), ambos de nacionalidade britânica.
Em entrevista, o chefe da Guarda Civil da Espanha não divulgou o valor pelo qual as menores foram vendidas ou detalhes sobre a identidade das meninas. Ele apenas confirmou que os fatos ocorreram em 2009. A condenação de TLD e BSD por abuso sexual de menores, por sua vez, aconteceu no ano de 2016.
Culpados por vender as próprias filhas a um conhecido que faria sexo com elas, o homem, de 59 anos, e a mulher, de 54, viviam em Maiorca, também na Espanha, mas se mudaram para a pequena Cártama — que tem apenas 18.865 habitantes — para fugir da Justiça.
Veja também:
Pedófilo é preso após estuprar filha de vizinho em São José dos Pinhais
Criança era obrigada a se relacionar com homem de 29 anos