
Defesa ainda sustenta a versão de Luis, de que a jovem teria se jogado da sacada
O irmão de Luis Mainvailer, marido da advogada Tatiane Spitzner encontrada morta ao cair de um prédio e único suspeito apontado nas investigações, deve prestar depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira (30). Ele está atuante no caso e quer ajudar a esclarecer o que aconteceu no domingo (22).
Defesa de Luis Manvailer
Os advogados de defesa do marido da advogada Tatiane devem falar com a imprensa sobre o caso nesta segunda-feira (30). Na sexta-feira (27), Claudio Dalledone Júnior, advogado de defesa, tentou transferir a data da perícia para outro dia.
Segundo ele, o procedimento não foi informado com antecedência e isso impossibilitava o comparecimento de representantes do suspeito no local, já que o escritória de advocacia fica sediado em Curitiba, na capital do Paraná. No entanto, o pedido foi negado pela Justiça.
A defesa ainda sustenta a versão de Luis, de que a jovem teria se jogado da sacada e tirado a própria vida.
Relacionamento abusivo
A família da advogada relata que ela vivia em um relacionamento abusivo. Um casal de amigos do casal, que morou na Alemanha durante um período, também é aguardado para prestar depoimento.
Na quinta-feira (26), o advogado contratado pela família de Tatiane, Gustavo Scandelari, falou com a imprensa sobre o caso. De acordo com ele, um casal que conviveu com Tatiane e Luis Manvailer durante o período em que eles estiveram na Alemanha também deve prestar depoimento.
O pai da advogada também prestou depoimento à polícia e revelou que a família tinha conhecimento de que Tatiane queria o divórcio – situação que não era aceita por Luis, marido da vítima.
Leia também: Irmã identifica jovem que deu à luz e morreu em acidente no Vale da Ribeira

Marido de advogada é suspeito de feminicídio
Luis Manvailer segue preso preventivamente na Penitenciária Industrial de Guarapuava, por ser considerado o único suspeito da morte da esposa. Ele negou à polícia que tenha jogado a esposa do quarto andar.
Assista ao vídeo sonbre a perícia realizada no apartamento de Tatiane:
O Balanço Geral Curitiba foi até Guarapuava para cobrir todos os detalhes e procedimentos.