Bombeiros realizavam buscas há dois dias. O corpo foi resgatado por um pescador

Foi encontrado na manhã deste sábado o corpo de Emanuelly da Silva Silveira, de 13 anos, que havia desaparecido no mar da Ilha do Mel na noite de quinta-feira (07). Os bombeiros estavam realizando buscas desde o dia da ocorrência, mas quem encontrou o cadáver foi um pescador.

Leia também:

Em sete dias, bombeiros registraram 207 afogamentos no Litoral do Paraná

Menino de 11 anos desaparece em cava na Região Metropolitana de Curitiba

Segundo o capitão Fernando Tratch, do Corpo de Bombeiros, o homem recolheu o corpo e levou de barco até a praia do Farol. “Chegando lá, pelas características descritas pela família e pela roupa usada pela jovem, foi confirmado que se tratava da garota desaparecida”, explicou o bombeiro.

O corpo de Emanuelly, de 13 anos, está a caminho do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, também no Litoral. A família já foi informada.

Desaparecimento

Manoeli estava com mais duas amigas, de 15 e 16 anos, na Praia de Encantadas na noite de quinta-feira (07). A mãe da adolescente estava junto e disse aos bombeiros que as meninas foram puxadas por uma corrente. “Era dia ainda, por volta das 19 horas. Um surfista conseguiu resgatar as duas amigas dela, mas ela submergiu e não foi mais vista”, disse o capitão Tratch.

As duas adolescentes foram resgatadas com vida e passam bem.