O menino tem menos de dois anos e ficou preso ao entrar dentro de brinquedo de encaixe (Foto: reprodução/Instagram/FortLeePoliceDepartment)

Luca Choe, de um ano e oito meses, ficou preso em um brinquedo de encaixe e precisou ser resgatado pela polícia. “Parando para pensar, a situação é meio cômica”, afirmou Soona Choe, mãe do garoto, ao canal CBS New York”

Em New Jersey, nos Estados Unidos, Luca Choe, de apenas um ano e oito meses, ficou preso em um brinquedo de encaixe e precisou ser resgatado pela polícia. Após ganhar o presente, o garoto ficou bastante ansioso para estrear o novo brinquedo. Mas, infelizmente, Luca parece não ter entendido o objetivo do jogo e acabou ficando preso.

Mãe afirma que situação foi constrangedora e cômica 

Sua mãe, Soona Choe, percebeu que não conseguiria resgatar o filho sozinho e ligou para polícia. Segundo ela, ter que acionar as autoridades foi completamente constrangedor.
“Parando para pensar, a situação é meio cômica”, afirmou Soona Choe, mãe do garoto, ao canal CBS New York

O chamado foi atendido pelo Sargento Rick Hernandez, que admitiu ter se divertido com o incidente. “A expressão dele era impagável. Ele parecia estar completamente constrangido com a situação”, contou o policial

Sem muitos problemas, o policial Rick conseguiu realizar o resgate do pequeno Luca sem grandes problemas. “Pedi permissão para quebrar a parte da frente do brinquedo. A mãe já havia tentado, mas me deu permissão para tentar também. Forcei um pouco e consegui libertar o garoto”, declarou o policial.

Recordação para a vida toda

Luca está bem e já voltou a brincar com o presente, mesmo quebrado. Soona disse que pretende guardar as fotos do incidente para constranger o filho no futuro: “Não vou deixar ele esquecer disso nunca”, disse.

O garoto já voltou a brincar com o presente (Foto: reprodução InsideEdition)