As duas crianças que desapareceram em Querência do Norte, no noroeste do Paraná, eram primos. Os pequenos de 3 e 6 anos ficaram 18 horas desaparecidos e foram encontrados em um tanque de pesca na manhã desta quarta-feira (29).

Leia também:
- Vídeos flagram maus-tratos de professora de CMEI do PR contra crianças
- Grávida de 7 meses é morta a facadas enquanto tomava banho; namorado é suspeito
- Menina que desapareceu a caminho da escola foi morta com 35 facadas
Durante a madrugada, as temperaturas marcaram 7°C. Com isso, as crianças foram encaminhadas para atendimento médico e passam bem. Elas relataram que deitaram no tanque de peixes para tentar escapar do frio.
Relembre o desaparecimento das crianças que foram encontradas em tanque de pesca

Conforme familiares, as crianças eram primos e foram vistos pela última vez por volta das 14h30 de terça-feira (28). Desesperados, os parentes iniciaram buscas e informaram os órgãos oficiais sobre o desaparecimento. Até um carro de som foi utilizado para tentar localizar as crianças.
Por volta das 09h20 da manhã desta quarta-feira (29), elas foram encontradas em um tanque de pesca vazio, de acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR). As crianças teriam se perdido no momento em que brincavam em uma propriedade rural, próximo a casa onde moravam, e com o escurecer deitaram no tanque para se proteger do frio.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui