Diogo Costa Coelho, acusado de matar Andriely, prestou depoimento (Reprodução/RICTV)

Diogo Costa Coelho, policial militar acusado de matar a ex-namorada Andriely Gonçalves da Silva, prestou depoimento

Diogo Costa Coelho, policial militar acusado de matar a ex-namorada Andriely Gonçalves da Silva, de 22 anos, encontrada morta em junho deste ano, prestou depoimento no Fórum de Colombo na quinta-feira (25).

Defesa aponta outro autor da morte de Andriely

Ao ser entrevistado, o advogado do policial militar Diogo indicou a participação de outro PM, Peterson Rosa, que também responde por homicídio e estupros.

“O que tá nos autos não demonstra a autoria do Diogo. Você também conhecimento que teve outras situações que ocorreu na região, com outro policial. Ao ser questionado ele disse: tem evidências”, disse o advogado de Diogo.

A defesa de Peterson da Motta Cordeiro, acusado de matar Renata Larissa, alega que “não há qualquer indício investigativo. “Peterson não conhecia andriely. Não há mínimo indício que possa apontar Peterson como autor dessa morte”, disse.

Em nota, a Polícia Civil esclareceu que a “informação não procede”, sobre indícios do envolvimento de Peterson na morte de Andriely.

Família pede justiça

A defesa da  família da vítima disse que durante o depoimento o PM dissimulou todas as informações. O Ministério Público pediu novas diligências para que ocorram em novembro.

A mãe de Andriely desabafou no Fórum e pediu Justiça. “Vim pedir às autoridades que, pelo amor de Deus, venha fazer justiça. Eu quero justiça. Eu perdoei, isso eu não vou negar. Mas a justiça de Deus e Justiça dos homens tem que ser feita”, declarou.

Relembre a morte de Andriely Gonçalves da Silva

Andriely foi vista pela última vez na madrugada do dia 9 de maio. Na ocasião, estava sozinha em seu apartamento, em Colombo, e conversava por chamada de vídeo com um amigo quando fez uma cara de pânico e a chamada caiu.

Pouco tempo antes, ela teria dito que acreditava que alguém havia entrado no local, já que a porta estava destrancada.

O corpo de Andriely foi localizado na noite de 8 de junho em uma mata lateral à Estrada da Graciosa, entre Curitiba e Morretes, no litoral do Paraná, em elevado estado de decomposição. A confirmação de que se tratava mesmo da jovem desaparecida foi feita após o reconhecimento da arcada dentária.

Assista à reportagem completa:

O repórter Daniel Santos, da RICTV, traz as informaçõe sobre o caso envolvendo a morte de Andriely. Veja!