Uma família de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, sofre há 22 dias desde o desaparecimento de uma jovem de 25 anos. Larissa de Lara Meira, saiu pela manhã, no dia 4 de agosto, para ir trabalhar em Mandirituba, porém, nunca mais foi vista. A jovem não apareceu no trabalho e, no dia seguinte, a família recebeu uma mensagem da moça, mas desconfia que não tenha sido enviada por ela.
De acordo com uma cunhada de Larissa, na mensagem enviada no dia 5 de agosto, o modo de escrita não era como a jovem se comunicava. No texto, a moça pediu roupas e informou que uma amiga passaria no endereço buscar. Ao ser questionada sobre qual modelo de vestes que gostaria, Larissa não respondeu mais. Ninguém passou na casa da família para buscar o material.
“A gente pensa um monte de coisa, pode ser que ela conheceu alguém na internet, a gente não sabe”,
contou Jucilene de Moraes Cunha, cunhada de Larissa.

- Leia também: Mulher é espancada pelo marido após ser acusada de transmitir doença ao companheiro em Faxinal
Jovem desaparecida
Larissa trabalha em um supermercado de Pinhais, entretanto, estava de férias. Para complementar a renda e ajudar no sustento do filho pequeno, a jovem resolveu realizar o trabalho de cuidadora de idoso em Mandirituba. O plano era ir até a residência do paciente no dia 4 de agosto e retornar dois dias depois. Entretanto, a moça não apareceu no trabalho.
“Saiu só com a roupa do corpo, calça jeans, tênis preto e blazer bege. Tem tatuagem do filho no peito, nome Bernardo”,
contou a cunhada.
Jocilene também revelou que o filho da jovem pede bastante pela mãe e chora. Dona Josefa, que é mãe de Larissa, também está desesperada por notícias da filha.
“Ficar sem notícia nenhuma é muito ruim […] Ela é bem sossegada, não é de falar muito. Mas é muito boazinha. A gente está todo dia esperando, que uma notícia venha”,
declarou Josefa.
A família pede que qualquer informação seja repassada pelos contatos (41) 99908-9484 ou (41) 3669-0259.
“O que eu mais quero é saber. Caso alguém veja ela que avise a gente”, contou a mãe.