Uma semana depois do desaparecimento de um casal de Goioerê (a 140 quilômetros de Maringá), as buscas continuam e o desespero da família só aumenta. No fim de semana, a mãe de Kawane Cleve, 23, e sogra de Rubens Biguetti, 29, Leia Grejanin, publicou nas redes sociais um apelo oferecendo R$ 5 mil como recompensa por informações que possam levar ao paradeiro do casal. Nesta segunda-feira, 10, é feriado em Goioerê por conta do aniversário da cidade e somente o plantão está atendendo na delegacia. As buscas feitas pela polícia devem ser retomadas na terça-feira, mas a família continua procurando por pistas.

O desaparecimento do casal foi percebido na noite da última segunda-feira, 03, quando um bebê, filho do casal, foi encontrado abandonado em uma calçada, enrolado em uma coberta. No dia seguinte, o carro deles foi encontrado queimado em Moreira Sales, município vizinho a Goioerê. Com a ajuda de cães farejadores, a polícia segue nas buscas ao casal desaparecido. A família ajuda na procura de pistas que levem ao casal e, por isso, oferece recompensa por informações. O filho do casal desaparecido está com a avó e, recentemente, Kawane tinha revelado à família que estava grávida novamente.
As informações sobre o paradeiro do casal podem ser fornecidas diretamente para a delegacia de Goioerê pelo (44) 3522-1137 ou pelo telefone (44) 99860-2000.