A bolsa com os documentos de Juliana foi encontrada em um carro batido na Praça 19 de dezembro no domingo (02)
Juliana Antunes de Lima tem 33 anos e desapareceu na noite de quinta-feira (30). Segundo a família, a jovem saiu para se divertir com amigos e não voltou mais para casa. Juliana foi vista pela última vez na companhia de amigos no Bar Lado B, no Largo da Ordem, Centro histórico de Curitiba. “Ela nunca fez isso antes, sempre avisou a família quando ia demorar ou para outro lugar. Estamos desesperados”, disse Ana Maria Antunes, tia da jovem.
O que aumenta a preocupação da família é o fato de os documentos de Juliana terem sido encontrados no último domingo (02) dentro de um carro batido na Praça 19 de Dezembro, no Centro de Curitiba. O veículo, um Clio de cor vermelha com placas da cidade de Florianópolis (SC), era conduzido por um rapaz de blusa listrada que fugiu depois de bater o carro. Essas informações foram obtidas pela família com testemunhas, segundo a tia da jovem, Ana Maria.
“A bolsa dela estava dentro do carro com todos os documentos, Não sabemos se o celular estava junto. A polícia só nos entregou os documentos”, explicou a tia.
O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem souber alguma informação que ajude a família e à Polícia a descobrirem o paradeiro de Juliana podem entrar em contato pelos telefones (41) 3360-1418, da DHPP ou (41) 9899-0539, da tia da jovem, Ana Maria Antunes.