Tatiane Jezualdo, 24 anos, está desaparecida desde a manhã da última terça-feira (03). Ela saiu de casa, em Ubiratã, para trabalhar, mas não apareceu no serviço.
Os colegas de trabalho da jovem, que iam até a empresa com um ônibus particular, disseram que ela nem chegou a utilizar o transporte no dia.
O celular de Tatiane está desligado. Porém, na terça-feira, antes de desaparecer, a moça teria enviado uma mensagem de texto à mãe dizendo que iria até Cafelândia (a aproximadamente 300 km de Maringá). A família não acredita que a própria jovem tenha enviado o texto, que não condiz com a maneira dela escrever.
O caso foi registrado pela família na delegacia. Segundo o pai de Tatiane, a filha não sofreu ameaças e não tinha motivos para fugir. Na tarde deste domingo (08), amigos e familiares da moça realizaram uma passeata para cobrar mais ação das autoridades.
Tatiane também tem parentes em Maringá. Quem tiver informações que colaborem com a investigação deve contatar a Polícia Militar pelo 190 ou o 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) pelo número (44) 3525-3013.
