Curitiba - Nesta terça-feira (11), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou fotos do suspeito pelo homicídio de Braz Morais. O crime aconteceu no dia 31 de janeiro de 2025, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

A princípio, o corpo de Braz Morais foi encontrado no dia 1° de fevereiro com diversas lesões na cabeça, causadas possivelmente por pauladas. A polícia investiga o caso como assalto, já que o carro, carteira e celular do radialista não foram encontrados com o homem.
Em seguida, ele teria ficado internado no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, durante quatro dias. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos, que variavam desde fraturas no rosto até traumatismo craniano, e morreu no hospital.
Suspeito de matar Braz Morais foi registrado por câmeras de segurança
De acordo com Mariana Coelho, delegada da PCPR, o suspeito estaria a pé por regiões próximas ao local do crime. Conforme as imagens resgatadas, ele é moreno, alto, tem cabelo crespo e possui tatuagem no pescoço. Na ocasião, ele vestia uma regata preta, jaqueta branca, vermelha preta, além de uma calça preta.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!