Suspeito era procurado pela Justiça por dois crimes, entre eles estupro de vulnerável. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (2) na Região de Curitiba.

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (2) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após enviar mensagens com conteúdo erótico para uma menina de 10 anos. De acordo com a polícia, o suspeito era procurado da Justiça pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

Segundo a polícia, o homem enviava fotos dele nu para a criança. Ele também pedia para que a garota não contasse sobre as mensagens para os pais. Ao descobrir as mensagens, a mãe da menina foi até a delegacia e, a pedido das autoridades, continuou a conversa marcando um encontro com o suspeito.

O homem não compareceu ao local, porém foi preso na casa em que morava de aluguel, onde também foram apreendidos dois aparelhos celulares. Conforme a polícia, o suspeito confessou nas mensagens que já havia saído com outros menores.

O suspeito responderá pelo crime de aliciar, assediar, instigar e constranger crianças por qualquer meio de comunicação.