
Além de ‘passear’ com um pônei no banco de trás do carro, o homem estava com a habilitação vencida; ele foi preso e teve o carro apreendido
A agricultor João Sérgio Vilela Reis, 42 anos, foi preso no domingo (1) em de Três Pontas, sul de Minas Gerais. O motivo? Para fazer a felicidade de Tirilico, ele levou o equino para passear pela cidade no banco de trás do seu carro. O problema é que o proprietário estava bêbado, com um pônei (Tirilico) e com a carteira vencida, dirigindo de forma arriscada pelo centro.
João foi encontrado em um bar, levado para a delegacia de Varginha e só foi liberado depois do pagamento de uma fiança de R$ 2.000. O carro ficou apreendido, o pônei ficou aos cuidados da mãe do homem e ele foi para casa se sentindo alvo de uma injustiça. “Queria passear só, não fiz nada de errado.”, disse em entrevista ao Balanço Geral. Ele também contou que não teve dificuldade em colocar o animal dentro do veículo. O que ele não imaginava é que o passeio ia chamar atenção e não ia acabar nada bem. “Tem um punhado de gente invejosa que denunciou, falou que estava judiando. Para mim, um cavalo andando dentro de um carro é cavalo de rico”.
Tirilico
Moradores da cidade acharam o passeio sem noção, mas Tirilico já ficou famoso em Três Pontas e viralizou nas redes sociais. O pônei foi comprado há três anos e dado de presente para a filhinha de João.
Assista ao vídeo do Balanço Geral São Paulo:
Leia também: