Curitiba - Um homem que estava foragido da polícia foi identificado pelo secretário da Segurança Pública do Paraná por conta de uma tatuagem de carpa. De acordo com Hudson Leôncio Teixeira, o suspeito havia acabado de ser atropelado, e o secretário parou para ajudar.

foragido atropelado com tatuagem de carpa
O foragido foi identificado pela tatuagem de carpa (Foto: Instagram/coronelhudson.pr)

Em entrevista à Banda B, Teixeira contou que estava indo para o trabalho quando viu um acidente de trânsito envolvendo um ciclista e um motociclista no bairro Boa Vista, em Curitiba. Entretanto, quando parou para ajudar, o secretário percebeu que a vítima do acidente estava tentando deixar o local.

Tatuagem de carpa indicou que homem era foragido

Durante a abordagem, Teixeira reparou que o homem portava um cigarro de maconha e identificou uma tatuagem de carpa na perna, o fazendo perceber que ele era um foragido. O desenho indicia ligação com facções criminosas.

Imediatamente, o secretário verificou os antecedentes criminais, e descobriu que o homem tinha diversas passagens pela polícia. Ele já havia sido presos em Colombo e Pinhais, principalmente por furto. Desta vez, ele estava com mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.

Depois de ser atendido pelos médicos, o homem foi detido. Agora, ele segue à disposição da Justiça.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.