Milena Mariane de Moraes está desaparecida. (Foto: Reprodução/Facebook)

Desde o início de agosto, família da desaparecida não recebe notícias

Milena Mariane de Moraes, de 22 anos, desapareceu na região do bairro Eucaliptos, na Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (RMC), no dia 03 de agosto. Até o momento, já são 11 dias do desaparecimento da jovem.

Família suspeita que ex-namorado esteja envolvido no desaparecimento  

Segundo informações da mãe de Milena, Fátima Mariana Rodrigues, a jovem pediu R$ 10 emprestado na sexta-feira (3) para dar uma volta. Além disso, Milena alertou a mãe que logo voltava, e que caso demorasse seria porque possivelmente não dormiria em casa. Mas, 11 dias já se passaram e a família segue sem notícias de seu paradeiro.

Na noite do desaparecimento, Milena deixou a casa no bairro Eucaliptos por volta das 20h. A mãe, que tenta contato via celular com a filha todos os dias, afirma que não obteve retorno desde então. Preocupada, Fátima acredita que o ex companheiro da filha pode estar envolvido no desaparecimento. “Ele tentava de todas as formas reatar o relacionamento. Ela teve uma convivência com o rapaz, só que ele tinha muito ciúmes, então ela terminou o relacionamento e ele não a deixou em paz. Onde a gente vai ele está atrás. Eu já me mudei para vários lugares, várias casas… mas ele acha. Ele já chegou até a invadir a casa, quebrou o vidro, pulou a janela, bateu nela”, conta Fátima.

Jovem sofria ameaças do ex-companheiro

A mãe de Milena ainda afirma que a filha sofria constantes ameaças. “Ele já chegou a dizer que quando pegasse ela ia matar e jogar no meu portão”.

Há poucos dias, Milena perdeu o emprego, e o motivo foi a perseguição do ex namorado. Atualmente, ela namora outro rapaz que mora em Antonina, interior do Paraná.

Poucas horas antes do desaparecimento, testemunhas informaram que viram o ex companheiro de Milena nas proximidades da casa onde ela mora. “Um dia antes dela desaparecer ele passou aqui com um peugeot branco e até me parece que ele estava armado. Desde então ele desapareceu e ela também”, finaliza a mãe apavorada.

O repórter Marcelo Borges esteve na casa de Milena para conversar com a sua mãe e trazer todos os detalhes do caso. Confira!