Um jovem tailandês ficou com o órgão genital preso em um cano por cinco dias por vergonha de ir ao hospital buscar ajuda. Segundo os médicos, ao tentar ter “relações sexuais com o objeto”, o pênis acabou inchando com o fluxo sanguíneo e não foi possível mais retirá-lo do local. 

Segundo a imprensa local, o rapaz só procurou um médico porque o órgão sexual começou a ficar preto. O rapaz disse que ainda tentou utilizar diversos tipos de lubrificantes, mas não conseguiu tirar o órgão sexual de lá.

Ainda de acordo com os especialistas que trataram o rapaz, ele disse que já havia usado o cano duas vezes e que nada tinha acontecido.

“Quando vi o pênis dele, já estava muito inchado. Usamos 25 serras e gastamos mais de três horas na operação”, disse o médico Akachai Buapathum ao jornal Daily Star.

Ele acabou se arrastando para o hospital mais próximo, em Bangkok, Tailândia, e explicou a situação aos médicos no domingo.

O doutor Sitra Likisakul disse que o homem poderia perder seu pênis porque a pele havia apodrecido tanto que o tecido interno era visível.

“É muito perigoso ter o pênis nesta situação por três horas, quanto mais cinco dias.”, afirmou