
Estudante foi encontrada pela própria família em um bairro próximo à residência onde mora
A estudante Luana Gonzales, de 15 anos, foi encontrada na manhã desta quinta-feira (2) pela família no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. De acordo com o pai, “ela está bem no momento, sem lesões, apenas exaustão, podemos dizer que teve sorte.
Mensagem de agradecimento
Em uma postagem nas redes sociais, Gonzales diz que a Polícia Civil investiga o caso e agradece ao empenho de todos para que ela pudesse ser encontrada.
“Quero agradecer a todos os amigos, instituições, Imprensa, PM/ BOPE/GM/PC/DHPP, que empenharam recursos para que agora eu possa dizer que minha filha está bem em casa a salvo”, diz ele.
Leia também: ‘Eu quero divorciar’ confessou advogada Tatiane Spitzner para irmã; assista
Jovem desaparecida em Curitiba
Luana desapareceu por volta do meio-dia de terça-feira (31) e foi vista pela última vez quando saiu de casa no bairro Campo Comprido para ir ao colégio que fica na mesma região.
De acordo com Edilson Gonzales, pai da garota, a última pessoa que falou com ela foi a mulher que é contratada para cuidar da residência onde Luana vive com a mãe. Para essa pessoa, ela teria dito que iria passar na casa de uma amiga antes de ir para a aula.
O desaparecimento foi constatado no início da noite, horário habitual em que a estudante costuma chegar da escola.
Preocupados, os familiares foram atrás dos amigos de Luana, no entanto, ninguém tinha nenhuma informação. Ela não passou na casa da amiga e nem foi à escola. Ainda conforme Edilson, o celular da filha permaneceu desligado.