
Suspeito vendia ingressos e pedia patrocínio para apresentação da dupla Gino e Geno no litoral
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, suspeito de vender ingressos falsos para um show da dupla sertaneja Gino e Geno, no Centro do município de Matinhos, na tarde de segunda-feira (04). As investigações começaram depois que a proprietária da boate, onde supostamente aconteceria o show, procurou a delegacia para comunicar o golpe.
A polícia entrou em contato com os empresários da dupla, que confirmaram que nenhum show estava marcado para a data e local mencionado pelo suspeito.
Os ingressos estavam sendo vendidos por R$ 50 e o suspeito também pediu patrocínio para o show em diversos estabelecimentos do município. De acordo com a polícia cerca de 100 pessoas foram lesadas pelo golpe.
O delegado responsável pelo caso, Max Dias Lemos, faz um alerta para que as pessoas lesadas procurem a delegacia de Matinhos para registrar boletim de ocorrência. “Só assim será possível ressarcir o prejuízo”, reitera Lemos.
O suspeito continua preso, à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estelionato, podendo pegar até cinco anos de prisão.