
O pequeno Fabrizio pediu a foto de presente de Natal
Nem todas as crianças querem ganhar brinquedo de Natal. O pequeno Fabrizio, de 5 anos, por exemplo, morador do bairro São Cristóvão, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, sonhava em ganhar uma foto. Mas não uma fotografia qualquer: ele queria posar ao lado dos policiais da Rone/Bope.
Com a ajuda da corporação, o sonho do menino se realizou na tarde deste sábado (23). “E eles vieram…”, vibrou o pai da criança, em seu perfil em uma rede social. “Quero aqui deixar meu agradecimento a toda corporação do BOPE Paraná, que hoje realizou o sonho de meu fílho. Uma criança com um amor incondicional pela polícia. Não tenho palavras pra agradecer a esses heróis, que não só nos proporcionam proteção mais também levam alegrias principalmente as crianças. Que Deus abençoe a toda corporação, e em especial [ao policial] Diogo Laís”, completou.
Para os policiais, o momento também foi de imensa alegria. “É sempre uma satisfação para o Roneano poder deixar a comunidade em geral mais feliz. Desta vez foi atendendo o pedido deste pequeno que guardará por muito tempo a referência dos policiais que se importaram com ele e estão prontos para fazer o melhor por todos”, declarou a assessoria de imprensa da Rone.
Leia também: