Criança ficou desaparecida em bosque na Carolina do Norte (Foto: reprodução montagem R7)

O menino de três anos ficou desaparecido por dois dias em uma mata da Carolina do Norte, nos Estados Unidos (EUA), entenda!

Em Ernul, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos (EUA), uma criança de três anos desapareceu do quintal da casa da avó enquanto brincava com outras duas crianças. De acordo com informações do jornal New York Post, o sumiço do menino mobilizou todas as autoridades locais e membros da comunidade.

Menino foi encontrado dois dias depois

As buscas foram organizadas em grupos, que vasculharam uma região de mata densa onde o garoto possivelmente poderia estar perdido. Dois dias depois, a criança foi encontrada próximo ao cruzamento de duas estradas. Segundo o FBI, o menino estava vivo e em bom estado.

A tia da criança contou e confirmou o caso em uma postagem em uma rede social. No texto ela disse que o garoto afirmou que ficou com um urso por dois dias.

A criança contou que sobreviveu porque foi cuidado por um urso (Foto: banco de imagens da RICTV | RECORD TV)

O garoto também passou por exames médicos no Carolina East Medical Center. Megan McGarvey, porta-voz da clínica, disse que ele estava em boas condições e seria liberado em breve.

Será que é verdade?

Apesar da boa notícia, a dúvida fica no ar: como um garotinho de 3 anos sobreviveu por mais de 55 horas numa mata inóspita e com baixas temperaturas? A única versão que temos até o momento é a do próprio Cassey: com a ajuda de um amigo selvagem