Na noite desta última segunda-feira (10), um estudante universitário, de 32 anos, foi preso com mais de 200 pés de maconha em sua residência no bairro Cajuru, em Curitiba. As plantas ficavam em estufas com toda a estrutura necessária para cultivar a droga.

Em entrevista ao programa Paraná no Ar, o estudante cursa administração para gerenciar o negócio das drogas. ”Eu entrei para o curso de administração porque eu quero ser dono de empresa”. O rapaz detido ainda completou. “A minha ideia é que eu pudesse trabalhar nesse ramo aqui no nosso país.” relatou o estudante.

Com visão empreendedora, o preso tinha planos para o futuro. “Eu até estava com planejamento de ir para o Canadá daqui a quatro anos viver uma experiência, porque lá é legalizado. Infelizmente eu estou infringindo a lei, porque aqui no nosso país ainda é proibido. “ lamentou o universitário.

De acordo com a Polícia Militar, os clientes do universitário eram da classe alta curitibana. O universitário, que não tinha passagem pela polícia, e a noiva foram encaminhados para a delegacia de flagrantes.

Assista a reportagem completa