Uma menina de apenas 4 anos ficou perdida em uma floresta na Sibéria por duas semanas. O desaparecimento de Karina Chikitova ganhou as manchetes de todo o mundo em 2014. Ela seguiu o pai pela floresta, mas ele não percebeu a presença da filha.
De acordo com o Daily Star, a criança dormia no chão e se alimentava de frutas silvestres, ela ficou sozinha na floresta durante 12 dias.
“Eu a peguei, ela era tão pequena, tão leve. Ela não estava de sapatos. Seu rosto, pernas e braços foram picados por mosquitos. Ela estava morrendo de medo. Imediatamente ela pediu água e comida e começou a chorar. Para ser honesto, eu dificilmente poderia conter as lágrimas também. ”
conta o homem que a resgatou
- Leia também:
- Criança desaparece após ser deixada em floresta como forma de castigo
- Criança sobrevive ao ser arremessada da janela do carro em acidente
Foto do dia em que Karina foi resgatada Foto do dia em que Karina foi resgatada Foto do dia em que Karina foi resgatada
Karina conta que na época, o seu cachorro de estimação a ajudou a passar por momentos difíceis na mata.
Anos depois, uma estátua foi erguida em homenagem a ela e a seu cão. Um livro infantil foi escrito sobre Karina e há dois anos ela ganhou um concurso de beleza em sua região. Também há um filme sobre ela em produção.
Karina está com 11 anos e recentemente foi aceita para realizar um treinamento avançado de balé, dando um passo em direção ao seu sonho de um dia dançar no Teatro Bolshoi em Moscou.


