Uma motorista de aplicativo desapareceu em Curitiba após sair para trabalhar na última terça-feira (27). Cláudia, de 46 anos de idade, foi vista, pela última vez, saindo de casa para trabalhar.

Conforme apuração do Cidade Alerta Curitiba, o desaparecimento de Cláudia foi descoberto quando sua filha, que mora em Santa Catarina, perdeu o contato com a mãe. Toda a família de Cláudia também reside em outro estado.
- Leia também:
- Casal é encontrado morto com corpos desfigurados na Grande Curitiba
- Órgão genital de homem encontrado morto estava no bolso de suspeito no Paraná
- Suspeito teria matado a esposa e os filhos por causa de uma possível separação
Após um tempo tentando contato com a mãe, a família de Cláudia descobriu que a mulher estava morando com um homem que não conheciam. Conhecido apenas como “Tico”, a motorista de aplicativo não havia contado para a família que estava morando ou sequer namorando com o homem.
Antes de desaparecer, motorista de aplicativo comprou casa em Curitiba
Além disso, Cláudia havia acabado de se envolver em um problema com a casa que havia adquirido recentemente em Curitiba. De acordo com a apuração, o homem que vendeu a casa para a mulher desaparecida não seria proprietário do local.

Um dia antes de desaparecer, na segunda-feira (26), a motorista de aplicativo teria se encontrado com o “proprietário” da casa para resolver o problema. Entretanto, não há mais informações sobre a questão.
Por fim, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o caso para encontrar a motorista desaparecida. Além disso, a PCPR tenta identificar “Tico”, homem que estaria morando com Cláudia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!