Um homem de 30 anos ficou ferido depois de capotar a caminhonete que dirigia no Contorno Sul de Maringá na noite deste domingo, 19. Ele teria perdido o controle durante uma ultrapassagem, bateu em um poste e o impacto causou o capotamento, deixando o motorista preso às ferragens. Parte da fiação do poste caiu sobre o veículo e havia o risco de a caminhonete cair em uma ribanceira. Um soldado do corpo de bombeiros de Sarandi, que passava pelo local, prestou os primeiros socorros e, com a chegada da equipe, Bombeiros e Samu fizeram a retirada do condutor após quase uma hora de trabalho. Tiago Alexandre Vieira foi encaminhado para o Hospital Santa Casa sem risco de morrer. Bairros da região ficaram sem energia.
Policiais
Caminhonete bate em poste e motorista fica preso às ferragens
Mais Notícias
Mais artigos
Pedras preciosas
PMs são presos por roubo de R$ 15 milhões diamantes no Paraná
Além dos policiais militares, outras três pessoas foram presas por suspeita de participação no roubo, ocorrido em Londrina. Pedras preciosas não foram localizadas.
Crime ambiental
‘Não houve crime’, afirma defesa de mulher que destruiu 80 árvores em Curitiba
Em depoimento, a investigada alegou que tomou remédios e bebidas alcoólicas, que resultaram nos crimes ambientais; defesa nega a informação
Um suspeito preso
Suspeitos teriam passado a virada de ano com corpo de homem dentro de sofá em casa
O móvel só teria sido tirado do local no dia 2 de janeiro e levado para uma rua nas proximidades
Investigação
Integrante do PCC é suspeito de matar e esconder corpo de homem dentro de sofá no PR
A vítima teria sido espancada e o corpo foi localizado dentro do estofado abandonado em via pública; quatro suspeitos foram identificados
Investigação
Morte de homem em academia pode ter sido por 'caso' com esposa de suspeito, diz PCPR
A vítima deixa um filho de apenas seis anos; velória do homem ocorreu durante a manhã desta quarta (7)
Segurança
Homem morto a facadas em academia no Paraná deixa filho de 6 anos
De acordo com a Polícia Civil, David Schmidt Prado foi emboscado na saída da academia que frequentava e levou cinco facadas. Sepultamento ocorre nesta quarta-feira (7)


