A família morreu na PR-445 entre Cambé e Londrina. (Foto: Reprodução/RICTV)

Homem foi preso por embriaguez ao volante e sofreu uma tentativa de linchamento

O motorista que provocou o acidente em que quatro pessoas da mesma família morreram – entre elas duas crianças – teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, em Cambé, no Norte do Paraná. O homem foi preso por embriaguez ao volante e sofreu uma tentativa de linchamento por testemunhas que presenciaram a batida. Na decisão, a juíza determinou “garantida da ordem pública”.

Quatro pessoas mortas em acidente na PR-445

Fernando Afonso Rosa, de 43 anos, Adiná Simões de Souza, de 41 anos, Poliana Afonso Simões, 8 anos, e Sofia Afonso Simões, de 2 anos, morreram depois que o veículo em que estavam foi atingido de frente por um caminhão carregado com óleo de cozinha.

De acordo com testemunhas, um terceiro motorista tentava uma ultrapassagem em local proibido quando bateu em uma das rodas do caminhão que vinha no sentido contrário. Na sequência, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, bateu de frente com o carro da família e tombou o caminhão. O casal e as duas crianças morreram na hora.  

Velório é marcado por comoção

O velório da família que morreu em um acidente na PR-445, entre Cambé e Londrina, no norte do Paraná, neste domingo (30), foi marcado por muita comoção durante a tarde desta segunda-feira (1). A cerimônia ocorreu na Igreja Presbiteriana Independente Lagoa Dourada, no Jardim Piza, na Zona Sul de Londrina. O sepultamento terá início às 17h no Cemitério Parque das Oliveiras.  

Assista à reportagem completa no Paraná no Ar:

Veja as últimas informações sobre esse trágico acidente no Norte do Paraná.