Uma mulher atropelou um policial e foi baleada na perna após se recusar a parar para uma fiscalização. O caso aconteceu nesta quarta-feira (19) em San Bernardo, no Chile.

carro colidido da mulher que foi baleada pelo policial
Além de atropelar o policial, a mulher baleada também colidiu o carro contra uma cerca (Foto: Reprodução/Meganoticias)

A princípio, a motorista estava dirigindo por volta das 8h40 em um cruzamento entre duas avenidas. Após os policiais identificarem o carro, que estava com a placa adulterada, a mulher fugiu, se recusando a parar para ser revistada.

Entretanto, ao sair rapidamente, a motorista atropelou um dos oficiais, o ferindo na perna esquerda. Por isso, o policial atirou contra a mulher, que foi baleada na coxa.

De acordo com o portal chileno Meganoticias, o veículo bateu em uma barreira, localizada na lateral de uma praça. Por conta dos ferimentos, a motorista foi levada ao hospital.

Por fim, a mulher que foi baleada foi presa pelo crime de tentativa de homicídio contra policial. Além disso, foi revelado que ela tinha diversas passagens pela polícia, com sete prisões anteriores por crimes como microtráfico, ameaças, furtos e lesões corporais.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.