Uma mulher que estava foragida da polícia desde 2004 por matar o próprio marido foi presa nesta terça-feira (15). Ela foi localizada escondida dentro de uma cama box em sua casa no Rio de Janeiro.

A princípio, Simone Pontes de Melo foi encontrada por equipes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme). A mulher foragida estava dentro da cama em meio aos seus pertences.
Conforme a apuração do portal Metrópoles, Simone confessou o crime assim que foi detida. Ela contou que tramou a morte do marido, Roberto Gil Lodi, de 43 anos, para ficar com seu seguro de vida de R$ 750 mil. Além disso, ela também queria o carro Golf e uma casa em um condomínio de luxo em Jacarepaguá. Após o crime, Simone conseguiu metade do seguro de vida.
Cúmplices da mulher foragida foram presos
Em seguida, ela também delatou dois de seus cúmplices no crime, ambos detidos. Um deles, um policial militar, já estava preso por outro crime. Já a mulher foragida foi condenada a 16 anos de reclusão por homicídio qualificado. Ela deverá cumprir a pena em regime fechado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui