Bombeiros e cães farejadores foram enviados para a região de Ilhota, em Santa Catarina, para tentar encontrar o pai e a filha de oito anos que estão desaparecidos há duas semanas. Anderson Rafael Hasse e Bianca de Freitas Hasse não são vistos desde o dia 1° de março.

pai e filha desaparecidos
Quando o pai de Bianca não apareceu para devolver a filha, a mãe acionou a polícia e disse que a menina estava desaparecida (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A princípio, Anderson teria buscado a filha na casa da mãe no dia 28 de fevereiro, tendo que a levar de volta no dia 5 de março. Entretanto, os dois nunca apareceram.

Em seguida, a mãe de Bianca, Mariane de Freitas, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha. No dia 7 de março, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de Anderson, mas nada foi encontrado.

Conforme a apuração do portal ND+, Anderson trabalhava como músico e tinha uma apresentação marcada na cidade de Piratuba, mas nunca chegou ao local. A última vez que o pai e filha desaparecidos foram vistos na região do Morro do Baú, em Ilhota, onde foram deixados por um motorista de aplicativo.

De acordo com o grupo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, não há muitas informações sobre o desaparecimento. Entretanto, ainda há esperanças de encontrar Anderson e Bianca com vida.

“Vale ressaltar que não tivemos nenhuma informação de corpo, algo assim. Somente estamos apoiando a Polícia Civil com as demandas”, afirmou em comunicado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.