Um homem, pai de uma menina, foi preso após roubar o escorregador de um parquinho ao lado de uma escola. O caso aconteceu no último sábado (12) em Morro da Fumaça, em Santa Catarina.

escorregador em parquinho
O pai decidiu furtar o escorregador do parquinho para agradar a filha (Foto: Ilustração/Canva)

A princípio, o caso foi descoberto após a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) receber uma denúncia anônima do furto. Em seguida, o escorregador infantil foi localizado na casa do homem de 44 anos. Além disso, a polícia localizou uma motocicleta e uma carreta que eram compatíveis com as registradas pelas câmeras de segurança durante o furto.

Pai tentou negar furto de escorregador de parquinho.

Inicialmente, o homem afirmou que comprou o brinquedo. Entretanto, após interrogação policial, confessou que, sendo pai de uma menina pequena, decidiu furtar o escorregador do parquinho para agradar a menina.

Além disso, ele alegou que estava sob efeito de bebida alcoólica durante o crime. De acordo com o procurador do município, o brinquedo pertencia ao novo parque público da cidade.

Conforme a apuração do portal ND, o autor foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil. Já o escorregador foi devolvido ao parquinho de origem.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.