Um homem de 44 anos foi preso preventivamente supostamente obrigar o filho a abusar a própria irmã. O caso aconteceu em Irati, na região Sudeste do Paraná.

homem falando com adolescente
Por ter feito o filho abusar a irmã e também cometer os abusos, o pai foi preso por estupro de vulnerável, importunação sexual e violência psicológica (Foto: Ilustração/Pixabay)

De acordo com o delegado Rafael Rybandt, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a investigação começou após a filha adolescente pedir ajuda ao Conselho Tutelar durante um atendimento médico da mãe. Após o contato do Conselho Tutelar, a PCPR reuniu provas o suficiente para determinar a prisão preventiva do homem.

Conforme o relato da adolescente, o pai induzia o irmão a abusar dela. Além disso, o homem de 44 anos abusava da própria filha.

Já a mãe das crianças confirmou as declarações da menina, além de relatar ter sofrido violência psicológica do marido. Ela também solicitou medidas protetivas de urgência contra o suspeito.

Diante disso, a PCPR solicitou a prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O homem foi localizado em Irati e encaminhado ao sistema penitenciário da região.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.