O cantor carioca Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, segundo a Polícia Civil. Ele era considerado desaparecido desde segunda-feira.

A mãe do funkeiro Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, chegou a fazer um boletim de ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (4), registrando o desaparecimento do cantor. Segundo o g1, Segundo informações da Polícia Civil, Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto, ao lado de duas mulheres. Quando chegou à delegacia, o cantor fez gestos obsceno.

Segundo informações do jornal “O Dia”, levantadas pela jornalista Fábia Oliveira, o cantor teria sido visto em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, andando de lancha. Ainda segundo a colunista, o cantor estava visivelmente triste e acompanhado apenas de um marinheiro.

Há cinco dias, em suas redes sociais, Borel postou uma foto em uma lancha e disse que iria morar no mar:

“Sem polêmicas, por favor, agora eu vou ficar tranquilo, vou morar aqui no mar com os peixes, pronto”, descreveu o cantor.

Errata: Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, colocadas acima, Nego do Borel teria sido encontrado em um motel com duas mulheres na terça-feira (5). No entanto, a corporação alegou que o cantor teria sido encontrado sozinho.