A Delegacia de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, divulgou na quinta-feira (21), o retrato falado do homem acusado de colocar fogo em seis ônibus, estacionados em no pátio de uma empresa, na noite do dia 14 de março.

De acordo com a polícia, o homem tem entre 20 e 25 anos, pela branca, olhos castanhos,1,70 de altura e cerca de 70 kg. Na noite do incidente, ele foi visto comprando um isqueiro em um posto de gasolina perto do estacionamento. Depois, moradores relataram que o mesmo homem pulou o muro do pátio com um galão de gasolina em mãos.

Caso

Os seis ônibus biarticulados estavam estacionados no pátio de uma empresa operadora de linhas de transporte público de Curitiba, quando foram incendiados. No total, sete veículos estavam no local e apenas um não foi atingido pelo fogo.

Segundo a empresa Expresso Sul, proprietária do pátio, os ônibus estavam parados há oito meses e não eram mais utilizados nas linhas em Curitiba. Por isso, o transporte de passageiros não será prejudicado na capital paranaense e região.

Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas pelo telefone: (41) 3665-5250.