Um dos suspeitos do ataque a três agências bancárias em Araçatuba, interior de São Paulo, foi preso em Campinas, na noite de segunda-feira (30) O homem foi encontrado a 450km da cidade onde aconteceu o mega-assalto.
O suspeito foi detido por policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) e encaminhado a sede da Polícia Federal em Araçatuba. A PF confirmou as informações e assumiu a investigação do crime.
O suspeito é o quarto a ser detido por envolvimento no crime, que resultou em três mortes e cinco feridos. Um suspeito detido, também na segunda-feira, foi ouvido e liberado e um casal segue preso.
O crime
Três agências bancárias foram atacadas por criminosos fortemente armados na região central de Araçatuba, interior de São Paulo. A ação começou por volta da meia-noite desta segunda-feira (30) e pelo menos 20 criminosos participaram do crime. Três pessoas morreram e cinco ficaram feridos, sendo que um deles em estado gravíssimo depois que teve os pés amputados por explosão de bomba.