
Suspeito de cometer o assalto e matar o idoso em Colombo estava escondido em uma igreja em Joinville
Um homem suspeito de matar um idoso e ferir uma senhora no dia 13 de agosto de 2017 foi preso no sábado (5), em Joinville, em Santa Catarina.
O homem foi encontrado na Rua Santa Isabel dentro de uma igreja. Os policiais abordaram o suspeito – que tentou resistir à prisão -, mas foi rapidamente imobilizado pelos policiais. Ele permanece preso no Presídio Regional de Joinville à dsposição da justiça.
O caso aconteceu no Dia dos Pais do ano pasasdo. Quatro pessoas foram presas, sendo um deles genro da vítima.
Assalto em Colombo termina em morte
No dia do crime, um idoso de 78 anos morreu após reagir a um assalto no bairro Colônia Faria, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Dois homens armados invadiram a chácara onde o casal mora com o filho e o homem pegou uma foice para tentar impedir o roubo.
A esposa da vítima, uma senhora de 74 anos, tentou defender o marido e foi agredida com socos e pontapés. Os vizinhos encontraram a mulher inconsciente do lado de fora do imóvel e a levaram para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
Os assaltantes fugiram do local levando cerca de R$ 3 mil. Segundo a família, o dinheiro era da aposentadoria de Benedito.
A vítima trabalhava como caseiro na chácara há muitos anos.