Um tiroteio que envolveu um policial militar e outras cinco pessoas durante um show do grupo de pagode Menos é Mais deixou dois feridos em Foz do Iguaçu, Região Oeste do Paraná.

Policial atira em duas pessoas durante show de pagode no Paraná
Show foi paralisado após o tiroteio. (Foto: Reprodução/Facebook Menos é Mais)

O show foi realizado na noite deste sábado (30) em um hotel de Foz do Iguaçu e foi paralisado após o tiroteio.

Informações da Polícia Militar apontam que a confusão foi iniciada após uma briga que envolveu um policial militar de folga e outras quatro pessoas.

O policial militar teria sacado uma arma durante a briga e atirado contra dois homens. Ambos os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, um deles em estado grave. A outra vítima recebeu um tiro de raspão no braço.

O Hotel Mabu divulgou uma nota e apontou que as vítimas “foram imediatamente socorridas e encaminhadas ao pronto atendimento” e que “lamenta o ocorrido, e afirma que todas as providências necessárias foram e estão sendo tomadas”.

Confira abaixo o posicionamento do Hotel Mabu na íntegra:

O Grupo Mabu vem a público prestar esclarecimentos sobre o incidente ocorrido durante o show do grupo Menos é Mais, realizado em suas dependências. O evento foi organizado por uma empresa terceirizada, que cumpriu integralmente todas as exigências legais para a sua realização. O incidente em questão envolveu disparos efetuados por um espectador policial presente no local, atingindo duas pessoas, que foram imediatamente socorridas e encaminhadas ao pronto atendimento. O Grupo lamenta o ocorrido, e afirma que todas as providências necessárias foram e estão sendo tomadas. Esclarecemos que, conforme legislação vigente, agentes de segurança possuem autorização legal para portar armas em eventos desta natureza. Ao longo de nossos 51 anos de história, o Grupo Mabu sempre priorizou a segurança e o bem-estar de nossos clientes e colaboradores. eafirmamos este compromisso e informamos que estamos colaborando plenamente com as autoridades competentes na investigação do ocorrido. Expressamos nossa solidariedade e estimamos a plena recuperação dos envolvidos

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.