A polícia investiga uma morte de uma policial civil dada como suspeita, no boletim de ocorrência, na última segunda-feira (5). Rebeca Leão Camargo, de 36 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, no momento que realizava uma festa de despedida durante a madrugada.
Os amigos que estavam na confraternização foram os responsáveis por acionar o serviço de atendimento após encontrar a mulher caída próximo a escada. De acordo com informações de uma colega, ao perceber que Rebeca estava demorando para voltar do banheiro, resolveu ir atrás e encontrou a amiga caída.
Morte durante festa de despedida
A policial civil Rebeca Leão, que era lotada no 50º Distrito Policial (DP), no Itaim Paulista, havia recebido a informação da transferência para o interior de São Paulo. Como as mudanças aconteceriam nesta semana, a mulher resolveu organizar uma festa de despedida, no próprio sobrado onde morava.
Por volta da meia noite-, desta segunda-feira (5), Rebeca avisou os amigos, que estavam todos na varanda, que iria ao banheiro, no andar de baixo. A mulher desceu as escadas, porém não retornou mais. Preocupada com a demora, uma amiga foi atrás e encontrou a policial caída, já sem sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a mulher já estava sem vida. No boletim de ocorrência registrado no dia da morte, a causa está sendo tratada como suspeita. Segundo informações preliminares, a investigação trabalha com todas as possibilidades, incluindo um mal súbito ou uma queda.
A Polícia Civil aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML)
Confira mais informações: